Sicoob gif
O cantor cheio de gingado agita o público por onde passa. (Foto: Divulgação)

O fenômeno Wesley Safadão tem agenda confirmada em Rondônia nesta semana. O cantor é o artista mais esperado da 34ª Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Ariquemes (Expoari). O evento é organizado pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e a apresentação será nesta quinta-feira (27), no Parque de Exposição. Já a segunda e última apresentação do ano, em Rondônia, será em Ji-Paraná, no dia 28.

De acordo com o presidente da APA, Dorival Gaspar, o show com Wesley Safadão é a maior expectativa de público, com relação a todas as noites da festa. “O período de negociação foi intenso para a diretora conseguir incluir o artista na agenda da festa. Para nós será uma grande responsabilidade fazer uma festa para o ariquemense e visitante com um artista de alto nível e de recorde de público por onde passa”, falou ao Portal RedeTV! RO. A APA espera receber um público superior a 40 mil pessoas no Parque.O cantor cheio de gingado agita o público por onde passa. As suas músicas de maior sucesso são “Camarote”, “Meu Coração deu PT”, “Solteiro de Novo”, “Vou dar Virote”, “Ninguém É De Ferro”, sendo que o clipe desta última, com a participação da cantora Marília Mendonça já superou a marca dos 100 milhões de visualizações no YouTube. Ambas, estão entre as mais pedidas nas rádios brasileiras e, as baixadas nas plataformas digitais.

Para nós será uma grande responsabilidade fazer uma festa para o ariquemense e visitante com um artista de alto nível e de recorde de público por onde passa

SERVIÇO

O artista deve subir ao palco às 23h, de acordo com a programação oficial da 34ª Expoari. O ingresso individual será vendido por R$ 100 para acesso ao Parque e show.

Conforme a agenda oficial no site do artista na próxima sexta-feira (28) será a vez da região Central do Estado receber o seu show. Safadão deve cantar no palco do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, com previsão de início as 22h.

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here