Sicoob gif

A Marvel anunciou que a data de estreia de Vingadores: Guerra infinita foi adiantado no mundo inteiro. O longa, que só chegaria aos cinemas apenas em 4 de maio, chegará às salas de todos os países no dia 27 de abril. A novidade foi divulgada durante uma ‘conversa’ no Twitter, entre Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark, e a produtora. 
“Numa escala de um a infinito, o quão animado você está para ver Guerra infinita em 4 de maio?”, escreveu o estúdio. “Existe a possibilidade de eu ver antes?”, brincou Robert. “Qualquer coisa para você, senhor Stark. Pode ser em 27 de abril?”, respondeu a empresa. “Ótimo. Posso levar amigos?”, disse o intérprete de um dos protagonistas, seguido de um gif do filme com todos os super-heróis. “Essa é uma ideia FANTÁSTICA! Pronto. Guerra infinita estreia mundialmente em 27 de abril”, confirmou o perfil. 
No Brasil, a data de estreia de Vingadores: Guerra infinita, que já era 26 de abril, está mantida. O filme é o décimo nono do universo cinematográfico da Marvel e apresenta uma continuação de Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015. Heróis como Homem de Ferro, Tor, Hulk, Viúva Negra, Homem Aranha e Pantera Negra se reúnem para combater o vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin. 

Assista ao trailer:


Fonte: Estado de Minas

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here