Vin Diesel constrange brasileira durante entrevista

Youtuber Carol Moreira tentou se desvencilhar das cantadas do ator

500x281_o_1b4k4fj1g13elbb61ddlhlp1dmkaVin Diesel constrangeu a youtuber brasileira Carol Moreira durante uma entrevista concedida pelo ator no Brasil, durante a Comic Con Experience (CCXP), no começo de dezembro. A jovem, que mantém na internet um canal sobre cultura pop, publicou o vídeo nesta quarta-feira, com um aviso antes.

“Aconteceu algo que eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim”, diz com o sinal de aspas, antes de explicar. “Falo dessa forma porque ele começou a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Me interrompeu três vezes. Eu não sabia o que fazer, eu só ria. Estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho.”

Diesel interrompe a moça pela primeira vez após 4 minutos da conversa, enquanto falam sobre seu primeiro grande papel, no filme O Resgate do Soldado Ryan (1998). “Como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui. Vamos almoçar”, sugere o ator, enquanto Carol tenta retomar o assunto principal.

Depois ele volta a cortar uma resposta, para cantarolar que está apaixonado pela entrevistadora. No fim, ele afirma que ela é muito sexy e se ajoelha perante a youtuber.

A história repercutiu na internet nesta quinta-feira, motivando comentários que acusam Carol de exagero, enquanto outros entendem a falta de bom senso do ator. “Vin Diesel is the new Biel”, brincou um internauta, comparando o caso de assédio do cantor brasileiro. “Ele em estado natural é Vin Diesel, mas aí ele tá Vin Álcool”, apontou outro, percebendo o estranho jeito do entrevistado.


Fonte: Veja

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here