O refugiado sírio, cujo sonho ao entrar no reality show era trazer a família para perto dele no Brasil, soube da novidade por Tiago Leifert ao deixar o confinamento. ‘A ONU quer te ajudar, Kaysar. Vamos conversar’, disse o jornalista. Relembre na galeria os melhores momentos do garçom que conquistou o público com seu jeito espontâneo, divertido e atrapalhado no programa de TV!

Último líder do “Big Brother Brasil 18”, Kaysar foi o primeiro a garantir sua vaga na final do programa e, nesta quinta-feira (20), conquistou o posto de vice-campeão do reality show com um total de 39,33% dos votos, em uma acirrada disputa com Gleici, grande vencedora da noite. Após ele sair da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert garantiu que ele terá ajuda da Organização das Nações Unidas para ficar mais perto de sua família, que atualmente está na Síria. “Você é muito amado por todos! Você sabe que é muito difícil trazer sua família, mas a ONU quer te ajudar. Acho que em algumas semanas a gente consegue resolver a sua situação. Vai dar tudo certo”. A personalidade fácil do estrangeiro também foi elogiada pelo apresentador: “Kaysar, quando a gente perdeu a capacidade de confiar, né? Muita gente olhou para você e disse: ‘como é que um refugiado de guerra é feliz assim’. Quando a vida te fez amargo, você se fez doce”. Relembre a seguir alguns momentos importantes da história do sírio no reality show a seguir e na galeria acima!

VARIEDADE DE AMORES E VISUAIS

Desde o primeiro instante na casa, ele mostrou seu jeito espontâneo aos colegas de confinamento, fazendo com que muitos duvidassem de que ele fosse assim realmente na vida real. E o lado descontraído também se refletiu na aparência: ao longo de quase três meses, ele raspou a cabeça, descoloriu os fios, fez a barba de diferentes formas… Quando o assunto foi o coração, Kaysar também variou: ele e Patrícia começaram a simular um romance, em tom de brincadeira, mas acabaram se envolvendo para valer, com direito até a edredom. Após a eliminação da cearense, no entanto, ele garantiu que o affair não passou de “profissional, nada pessoal”. Jéssica também se encantou pelo sírio na reta final do jogo.

APROXIMAÇÃO DE GLEICI E PROVA HISTÓRICA MARCARAM RETA FINAL

Além de Patrícia e Jéssica, Kaysar demonstrou bastante afeto por Mahmoud, por quem foi apelidado de primo. A proximidade com o sexólogo fez com que ele ficasse mais perto de Gleici, mas acabou votando na acriana para evitar que Patrícia fosse ao Paredão. No entanto, a estudante de psicologia não deixou o reality e foi para o Quarto Farol, onde observou o jogo e saiu com imunidade. Nas últimas semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele se reaproximou da jovem e destacou a história de vida parecida dos dois como argumento para querer estar na final com ela. Outro momento marcante da passagem de Kaysar pelo “BBB” foi a prova pela imunidade Giro Maluco Fiat: ele e Ana Clara ficaram quase 43 horas – maior tempo de duração das provas em todo o mundo – e, pela primeira vez, foi dado empate em uma prova de resistência, fazendo que os dois precisassem decidir com quem ficaria a imunidade. Após uma longa conversa ao vivo, ele concedeu à família e foi para seu último paredão, contra Breno, antes da final.


Fonte: Purepeople (Por Marilise Gomes)

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here