Três marginais arrombaram a porta de uma residência na madrugada de domingo (21), no setor 06, em Cacaulândia.

Um casal, juntamente com seu filho e um sobrinho, ouviu a porta da sala da casa ser arrombada, quando o marido foi ver o que estava acontecendo, deparou-se com três homens armados, cada um com uma faca, fazendo graves ameaças à família.

Os elementos amarraram o casal e os prenderam no banheiro juntamente com as crianças. Eles recolheram diversos objeto pessoais e da residência incluindo um veículo Nissan Sentra, de cor preta.

A família, presa no banheiro, esperou os marginais saírem da residência e após cerca de 40 minutos conseguiram soltar as amarras e saírem do banheiro, pedindo ajuda a uma vizinha, que ligou para a Polícia na sequência.

Por volta das 10:00h os criminosos se aproximavam do posto da PRF em Jaru e tiveram uma pane seca no veículo, acabando o combustível próximo ao posto onde também já estava armado o cerco para suas capturas.

O veículo Nissan Sentra, um televisor, dois celulares, joias e um vídeo game foram recuperados.

Os policiais deram voz de prisão aos acusados e os conduziram para UNISP sendo estes flagranteados pelo crime de roubo. Os dois maiores foram encaminhados ao presidio local e o menor apreendido ao Centro Socioeducativo de Ariquemes (CESEA).



Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here