A novela que envolve a transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain ganhou um capítulo engraçado nesta quarta-feira (26). O São Raimundo, do Amazonas, resolveu “entrar na disputa” para contratar o atacante do Barcelona. Na base da brincadeira, é claro, o clube amazonense ofereceu ao craque da seleção brasileira 14 litros de açaí por semana, 10 kg de farinha de Uarini e café da manhã com queijo coalho e tucumã, uma fruta típica da região.

“Estamos trabalhando forte para termos um bom time para a Série B do Campeonato Amazonense. Com isso, vamos entrar na briga para tirar o Neymar Jr. do FC Barcelona. Como a nova gestão do São Raimundo vai sempre prezar pela transparência, está sendo realizado uma grande engenharia de marketing para viabilizar a proposta que cobrirá a oferta do PSG, sendo salários e regalias”, brincou o clube em postagem nas redes sociais.

A multa rescisória de Neymar está estipulada em 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 815 milhões. O PSG está disposto a pagar e a novela deve ter um fim nos próximos dias.


 

Fonte: Notícias ao minuto

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here