Sicoob gif

O Sicoob Vale do Jamari finalizou na noite do último sábado (14) as pré-assembleias da cooperativa que estão espalhadas pela região do Vale do Jamari. O evento ocorreu na Linha 02, Chácara ACIB, em Buritis. No final da prestação de contas, o Sicoob Vale do Jamari sorteou uma caminhonete Hilux zero quilômetro da promoção Campanha Produtos da Sorte. O associado que levou a Hilux foi José Carlos Barbosa, morador a 17 anos da cidade de Buritis. José Carlos se emocionou ao saber que ganhou o veículo zero quilômetro. “É uma sensação muito gostosa, estou feliz, estou contente”. Apesar de levar pra casa o veículo zero quilômetro, o cooperado já informou que o veículo já está à venda e doará 10% do valor do bem a alguma instituição de caridade ou alguém que precisa. “Esse carro eu não quero ficar com ele, já está à venda e 10% vou doar para quem precisa mais do que nós. Ainda não sei pra quem, mas eu quero fazer essa doação”, finalizou o ganhador.

A diretora financeira do Sicoob Vale do Jamari, Fernanda explicou a importância da pré-assembleia aos cooperados. “As pré-assembleias é muito importante para o cooperado, porque é onde nós estamos fazendo a prestação de contas do ano de 2017 e também informa-los a eles sobre o que vai acontecer em 2018”. Fernanda também destacou a consciência dos cooperados de todos os Pontos de Atendimento do Sicoob que votaram para o crescimento da cooperativa. “Graças a Deus nós passamos por dez PAs (Pontos de Atendimento) e foi como a gente esperava. Estamos muito satisfeitos com os nossos cooperados, eles pensaram no desenvolvimento da cooperativa e votaram com consciência”, disse Fernanda.

Para o vice-presidente da cooperativa, Andrécsandro de Miranda destacou o sucesso das pré-assembleias em todos os Pontos de Atendimento. “Foi um sucesso a apresentação das pré-assembleias em todos os Pontos de Atendimento nos oitos municípios que a cooperativa atua e as propostas apresentadas pelo conselho de administração da cooperativa foram aprovados e com isso buscamos o fortalecimento dia a dia na cooperativa”, destacou Andrecsandro.

Andrécsandro também lembrou das facilidades dos usos dos terminais eletrônicos e aplicativo que facilitam a vida dos cooperados do Sicoob Vale do Jamari. “Eu convido a todos aqueles que não são cooperados do Sicoob Vale do Jamari para visitar as nossas agências em cada município, em especial em Buritis e Ariquemes, onde em Ariquemes possuímos agencia no IG Shopping com espaço amplo. Venham conhecer nos caixas eletrônicos modernos, o nosso aplicativo do Sicoob que é um aplicativo premiado no Brasil, tendo como um dos melhores”.

Já o presidente da Cooperativa Elias Alves Pereira, elogiou a presença expressiva de cooperados e a suas participações durante as pré-assembleias. “Foi uma participação muito boa, decidindo os pontos que são favoráveis para a cooperativa, com um índice de presença foi muito bom, graças a Deus. Muitas perguntas, e bem interessante que cada prestação de contas que a gente faz, a gente consegue apresentar melhor o que é o cooperativismo para os sócios”, pontou.


Fonte: Jornal Rondoniavip

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here