O Sicoob Vale do Jamari, patrocinador máster da 35ª Expoari, que acontece entre os dias 21 a 29 de julho, está em festa pelo sucesso de vendas de consórcios que aconteceram recentemente durante os cinco dias da 5ª Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur).

Segundo João Miszkovski, gerente de produtos do Sicoob Vale do Jamari, os negócios com os consórcios ultrapassaram a casa dos 11 milhões de reais. “Com muita dedicação da equipe conseguimos mais de 11 milhões e 500 mil reais em negociações de consórcios durante os cinco dias da Expobur 2018. Um evento muito bonito realizado na cidade de Buritis, onde também fica nossa sede do Sicoob na região do Vale do Jamari”.

De acordo com o representante da cooperativa de crédito, o consórcio é a melhor opção de investimento para quem deseja adquirir seu carro, casa ou planejar uma viagem. “Nós do Sicoob Vale do Jamari já vendemos mais de 29 milhões de reais em consórcios somente em 2018”, apontou ele.

Expoari

João Miszkovski destacou que o Sicoob Vale do Jamari está nos ajustes finais para a 35ª Expoari 2018 que começa neste sábado (21). A exposição, considerada uma das maiores da região Norte, é um dos eventos que mais rendem negócios para a instituição. “Estamos com uma super promoção de consórcios. Nossos cooperados terão uma condição especial porquê reduzimos as taxas de todos os planos. A novidade é que também teremos uma condição especial para quem ainda não é associado a nossa cooperativa. Reduzimos todas as taxas das modalidades em torno de 3%. Uma grande queda foi no consórcio de automóveis, que no mercado nacional está com uma taxa de 16%, em média. Nós do Sicoob Vale do Jamari disponibilizamos por 13,5%. E durante a Expoari baixamos ainda mais essa taxa e estaremos comercializando a 10% mesmo para quem ainda não é cooperado”.


Fonte: Jornal Rondoniavip

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here