O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas em um vídeo publicado nesta terça-feira (30) através das redes sociais dos artistas por uma apresentação ocorrida no dia 28 de maio na Festa Nacional do Milho (Fenamilho), em Patos de Minas. A reação veio após uma publicação do Sindicato Rural da cidade sobre reclamações de que o cantor parecia estar bêbado no palco.

O artista admitiu no vídeo (veja acima) que consumiu bebida alcoólica e justificou que devido à ingestão de remédios ficou alterado e que não recorda o que aconteceu após o meio do show. A assessoria de comunicação da dupla disse ao G1, por telefone, que o único pronunciamento sobre o caso seria através do vídeo publicado pelo cantor no Facebook e no Instagram.

Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show em Patos de Minas. Tenho 31 anos de dupla com Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo. Eu sou muito forte pra beber, só que estou tomando um remédio, na verdade eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir e depois do almoço tomei outro. O show foi mais cedo não deu tempo do remédio sair do meu organismo. E eu tomei uns uísques caubói e depois do meio do show pra frente eu não lembro de mais nada, você entendeu ?! Quero pedir desculpas, perdão. Prometo depois voltar em Patos de Minas e fazer um super show como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoem. As pessoas que me amam, tenho certeza que sim, mas tem muita gente maldosa também. Desculpa, quem me ama vai me perdoar e de coração eu peço perdão. Espero voltar em Patos de Minas. Desculpa aí!”, pediu Bruno no vídeo.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here