Sem cachê, Emilly troca presença vip por cortesia em show no Rio

A campeã da última edição do Big Brother Brasil ainda foi barrada em outro evento

Sicoob gif
(Foto: Divulgação)

A campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo, não tem tido vida fácil desde que saiu da casa mais vigiada do país. De acordo com o jornal EXTRA, Emilly e a irmã gêmea Mayla têm participado de eventos sem cachê. No último final de semana, as sisters foram para Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, fazer presença vip no Villa Mix, porém, não foram pagas pra isso.

Segundo o EXTRA, Emilly e Mayla entraram em contato com a organização da festa pedindo cortesias. A produção então disponibilizou alimentação e hospedagem em uma das suítes do Club Med, onde os shows aconteceram, mas não pagaram nada a elas. Emilly e Mayla ainda passearam de lancha e tiveram subiram no palco durante o show de Simone e Simaria.

As gêmeas ainda teriam tentado entradas para o show que Anitta e Maluma fizeram no Vivo Rio, no sábado (29), porém, a lista de convidados já completamente preenchida impediu a presença das irmãs na festa.

O EXTRA informou ainda que Emilly ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no BBB. Porém, ela e a família têm aproveitado o momento de fama. O pai da gaúcha, inclusive, pediu demissão do emprego para se dedicar à carreira das filhas.


Fonte:Correio

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here