Quatro festas com aglomeração de pessoas foram flagradas pela polícia em Ariquemes (RO) na região do Vale do Jamari entre às 14h40 do sábado (27) e 4h deste domingo (28). Momento em que a cidade tem 1.191 casos confirmados do novo coronavírus e 20 mortos, conforme dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) .

A primeira aglomeração registrada no sábado (27) foi na BR-364 em um local conhecido como “prainha do frigorifico”. No boletim de ocorrência não consta a quantidade total de pessoas presentes, mas informa que todos estavam sem máscaras.

Já por volta das 18h, enquanto a Polícia Militar (PM) patrulhava a Vila Rica no Garimpo Bom Futuro, foram encontradas pessoas jogando baralho e ingerindo bebidas alcoólicas.

Mais tarde, ainda no sábado (27), após uma denuncia anônima a polícia se deslocou para um apartamento na Avenida Guaporé no Setor 5. No local, os policiais constataram a presença de nove adultos, que ingeriam bebidas alcoólicas, e quatro crianças. Ninguém usava máscaras no momento da abordagem.

Na madrugada deste domingo (28), a PM foi avisada de uma “festa na piscina” na rua Canário no Setor 2. No espaço algumas pessoas estavam fumando narguilé e outras bebendo caldo. Uma das testemunhas informou à polícia que no início da noite haviam 15 pessoas, mas alguns já haviam ido embora, inclusive quem havia organizado o evento.

Os envolvidos nas festas assinaram um termo de responsabilidade para esclarecimentos futuros na Justiça.

"Festa na piscina" foi flagrada pela PM em Ariquemes, RO — Foto: Reprodução
“Festa na piscina” foi flagrada pela PM em Ariquemes, RO — Foto: Reprodução


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here