Um trabalho conjunto entre a polícia rodoviária federal e a Polícia Civil resultou na apreensão de aproximadamente 26 quilos de cocaína do tipo refinada e na prisão de um casal, identificados como Alex R. de S(41) e Lucilene C. de S. (36) que estavam em um carro corsa classic de cor vermelha e placas da cidade de Manaus.

De acordo com informações dos policiais que participaram da operação, eles faziam um trabalho de fiscalização no posto da PRF no KM 48 da BR 364 para quem segue para o Acre, quando observaram o carro se aproximando onde estava o casal, sendo que foi dada ordem de parada o condutor estacionou, foi pedido os documentos de ambos e do veículo, foi observado que o casal esbanjou nervosismo e foram questionados para onde estavam indo e de onde vieram, eles estouraram em contradições e os policiais realizaram fazer um pente fino no automóvel.

Depois da averiguação foi localizado acoplado no para-choque traseiro do corsa 26 tabletes de cocaína que pesada deu quase 26 quilos. Novamente eles foram interrogados e confessaram ter pegado o entorpecente na cidade de Nova Mamoré e ganhariam pelo transporte até Porto Velho o valor de 1 mil reais e não sabem para quem entregariam e que o suspeito iriam achá-los. Os policiais não acreditaram nessa hipótese, e acreditam que os próprios são os donos da droga, a droga seria mandada para outro Estado do nordeste e alguém já estaria na capital esperando o entorpecente.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência e ficaram à disposição da Justiça.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here