A Câmara dos deputados concedeu o Prêmio “Brasil Mais Inclusão” ao grupo empresarial Irmãos Gonçalves. A indicação foi da deputada federal, Mariana Carvalho. O prêmio é uma homenagem a empresas, entes federados, entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência.

A cerimônia de entrega aconteceu em Brasília nesta quarta-feira (20), véspera do dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. Os dez vencedores do “Prêmio Brasil Mais Inclusão” são contemplados com diplomas de menção honrosa.

Emocionado, o empresário João Gonçalves Filho falou que é uma honra muito grande receber esse prêmio. “Durante toda a minha vida, eu sempre procurei valorizar as pessoas, e a inclusão de deficientes no mercado de trabalho. Com essa homenagem, a gente fica com mais força, e com mais vontade de ajudar as pessoas que estão do lado da gente”, destacou o empresário.

Na oportunidade também participaram do evento, o prefeito João Gonçalves Júnior, Ricardo Gonçalves e dona Carmem Gonçalves.

O grupo Irmãos Gonçalves é um dos maiores geradores de empregos do estado, atualmente, são mais de cinco mil empregos diretos e centenas de outros indiretos, em seus 12 empreendimentos. Em breve inaugura a 13ª loja, na cidade de Ji-Paraná.

 

 

 

Fonte: Jaru Online 

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here