Uma policial militar morreu e um outro policial ficou ferido depois que a viatura onde eles estavam capotou, no fim da tarde desta quinta-feira (4), na BR-421, na região do Vale do Jamari. Conforme informações repassadas por colegas das vítimas, os dois soldados estavam em Ariquemes (RO) participando de um treinamento e o acidente ocorreu quando eles voltavam para casa, em Buritis (RO).

Por causa do capotamento, a policial militar Leidiane Linhares não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o outro policial, que também estava na viatura, foi socorrido até o pronto-socorro de Ariquemes e o quadro dele é considerado estável.

O acidente com a viatura ocorreu a menos de 15 quilômetros do perímetro urbano de Ariquemes. Ainda não se sabe o que provocou o capotamento, mas a perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar o caso.

Segundo informações de um colega que trabalhou com Leidiane por dois anos, a mulher entrou na Polícia Militar de Rondônia em 2012 e deixa um filho de um ano, que mora em Buritis.

 
Lidiane entrou na PM de Rondônia no curso de 2012 (Foto: Arquivo Pessoal)
Lidiane entrou na PM de Rondônia no curso de 2012 (Foto: Arquivo Pessoal)

 
Viatura ficou destruída em capotamento (Foto: WhatsApp/Reprodução)
Viatura ficou destruída em capotamento (Foto: WhatsApp/Reprodução)

Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here