Sicoob gif

Na tarde desta segunda feira, 24 de julho de 2017, Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) de Ariquemes, cumpriram mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes – RO contra o investigado RODRIGO DE OLIVEIRA MANGOLO, de 22 anos. Após o cumprimento da medida, o investigado foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública onde foi interrogado pelo Delegado de Polícia e contou a sua versão sobre os fatos.

DA INVESTIGAÇÃO E DOS CRIMES

RODRIGO é apontado como autor de diversos roubos ocorridos na circunscrição de Ariquemes. Conforme apurado pela Unidade Especializada, RODRIGO agia sempre com uma mesma forma de agir, em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, sendo que abordava as vítimas que transitavam pelas ruas e efetuava o roubo.
No dia 05 de julho de 2017, no período da noite, a vítima J.G.A. trafegava em uma motocicleta, momento em que foi abordada por RODRIGO, o qual pilotava uma motocicleta Honda Biz de cor preta, o qual apontou uma arma para a vítima e subtraiu um aparelho celular Samsumg, modelo J5. No dia 13 de julho de 2017, a vítima U.L.S., enquanto caminhava, foi abordada por RODRIGO, o qual apontou uma arma para a vítima e subtraiu um aparelho de celular marca Alcatel, modelo A3, de cor cinza. No dia 17 de julho de 2017, no período da noite, a vítima T.S. estava sentada em frente a sua residência, momento em que foi abordada por RODRIGO, portando uma arma de fogo, que apontou para a vítima, anunciou o roubo e subtraiu um aparelho celular LG K10.

Após as investigações, o SEVIC identificou o criminoso, tendo o Delegado de Polícia representado pela prisão preventiva do indivíduo. Dado cumprimento ao mandado de prisão decretado, o indivíduo ficará a disposição do Poder Judiciário.


Fonte: RONDÔNIAVIP

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here