Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros na noite do último domingo (30), na frente da casa onde morava no Bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. A vítima era pastor de uma igreja evangélica do município e ele havia ministrado um culto no templo momentos antes de ser assassinado. Conforme a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima, de 40 anos, acompanhava o marido, mas ela não foi atingida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram informados de que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na rua em que o pastor morava. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com a vítima caída com algumas perfurações pelo corpo e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros, porém, foi constatado que a vítima estava sem vida.

Ao coletar as informações, a esposa da vítima relatou que eles haviam saído da igreja e no momento em que chegavam à residência em uma motocicleta, foram surpreendidos por um suspeito que se aproximou e efetuou diversos disparos na direção do casal.

A mulher também disse que conseguiu descer da moto e saiu correndo para dentro do imóvel quando ouviu o primeiro disparo e, ao retornar para a frente da casa, encontrou o esposo caído. Por fim, a testemunha contou que não conseguiu identificar o autor do crime e que não sabia se o marido possuía alguma desavença com alguém.

A perícia técnica de Jaru (RO) foi solicitada a comparecer até o local do crime para realizar os trabalhos investigativos e posteriormente o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D’Oeste, onde a Polícia Civil investiga o homicídio.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here