Parte de Rondônia teve ter queda nas temperaturas nesta sexta-feira (3). Segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a passagem de uma friagem de fraca intensidade no Vale do Guaporé deixará o dia ameno, mas não provocará frio.

Os municípios do Vale do Guaporé que devem ter a rápida friagem são: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e Alvorada do Oeste.

Em Costa Marques a mínima deve ser de 21°C e a máxima não vai passar de 28°C, na sexta-feira. Já no sábado (4) a mínima na cidade será de 19°C.

“A previsão é de sol entre nuvens, com céu variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde na capital e no Vale do Jamari.a”, afirma o Sipam.

Em Vilhena, no Cone Sul, a mínima prevista para sexta-feira é de 19°C, enquanto a máxima não vai passar dos 29°C.

Porto Velho, a capital, vai ter um dia mais quente, com os termômetros indo de 23°C, no início da manhã, para 31°C à tarde.

Friagem no Brasil

Nesta quinta-feira houve queda na temperatura em outras regiões do Brasil, o que vai influenciar na rápida friagem por Rondônia. No centro-sul do país houve geada e neve granular.



Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here