Sicoob gif

O mal-estar entre Juliana Paes e Paolla Oliveira parece não ter acabado. Neste carnaval, a intérprete de Jeiza em ‘A Força do Querer’ evitou até ir ao camarote para o qual foi convidada para não ter que encontrar e posar para fotos com Paes, segundo informa o Extra.

O problema entre as atrizes veio à tona quando Juliana perdeu o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, para Paolla, no fim do ano passado, e deixou bem claro o seu descontentamento. “Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?”, escreveu a intérprete de Bibi Perigosa, na época.

Paolla respondeu em seguida. “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos”, comentou Paolla na postagem.


Fonte: Notícias ao minuto

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here