Sicoob gif

O delegado regional de polícia civil Rodrigo Duarte, confirmou em coletiva de imprensa realizada no início da noite deste domingo (24), em Ariquemes, que foi encontrado uma ossada humana na zona rural de Buritis e que pode ser de uma pessoa do sexo feminino.

De acordo com Duarte, junto ao esqueleto tinha roupas femininas, tipo vestido e calcinha, diante do desaparecimento da jovem Tainá, ocorrido em 27 de outubro de 2017, em Monte Negro, a polícia civil suspeita de que os restos mortais podem ser dela.

“Um perito odonto-legal, do IML de Ariquemes se descolou até a região de Buritis para realizar os trabalhos de identificação da arcada dentária, bem como coleta de material genético que serão enviados para Porto Velho, com posterior comparação com material coletado dos familiares da jovem desaparecida, somente assim é que poderemos confirmar se a ossada é ou não da Tainá” Disse o delegado.

A polícia civil já iniciou uma operação de checagem às ocorrências de desaparecidos na região a fim de antecipar a possibilidade dos restos mortais ser de outra pessoa que não seja os da jovem Tainá.

Localização do corpo

Os restos mortais foram encontrados por dois amigos que saíram para pescar em uma represa, que fica em uma propriedade rural distante 16 km de Buritis, ao chegarem numa mata que dá acesso a represa, notaram que havia uma ossada humana, ou seja um esqueleto completo, logo em seguida comunicaram a polícia.


Fonte: Jornal Rondôniavip

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here