Que o Paris Saint-Germain não mediria esforços para cobrir Neymar de dinheiro era certo. As cifras astronômicas que aparecem no contrato do brasileiro vão aparecendo com o passar do tempo e surpreendendo. A última foi revelada pelo jornal Le Parisien. O craque cobrará 3 milhões de euros (R$ 11,08 milhões na cotação atual) em caso de vitória da Bola de Ouro.

O veículo de comunicação francês explica que descobriu a informação após consultar fontes ligadas ao jogador. Neymar embolsaria esta quantia cada vez que vencesse uma Bola de Ouro. O fato está explicado em seu contrato, que expira em 2022. Um incentivo lógico que reflete também o sucesso coletivo.

Geralmente, o ganhador da Bola de Ouro, além de completar uma atuação espetacular na temporada, é acompanhado de um bom rendimento coletivo. O último vencedor – Cristiano Ronaldo – venceu a Champions League pelo Real Madrid e a Eurocopa por Portugal.

O atacante brasileiro já alcançou o pódio em 2015 ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Para voltar a disputar o troféu com a dupla, ele deverá liderar o PSG e confirmar que se trata do herdeiro natural dos extraterrestres.


Fonte: Goal.com

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here