Naldo Benny negou os boatos de que teria reatado o casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em um post em seu Instagram nesta quinta-feira (22). Os dois estão separados desde que ela acusou o cantor de agressão em dezembro do ano passado.

“Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo”, disse Naldo.

O colunista Leo Dias publicou, nesta semana, que o casal teria voltado a morar junto. Eles teriam se reencontrado em janeiro e, dias antes do Carnaval, como queriam reatar o relacionamento, teriam colocado um ponto final na medida protetiva. “Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar”, disse uma amiga de Moranguinho ao colunista.


Fonte: Notìcias ao minuto

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here