Mulher envia fotos sensuais ao marido e acaba revelando traição ao mostrar calçados masculinos ao fundo da imagem

Sicoob gif

 

Uma mulher que estava em uma viagem de trabalho mandou ao marido fotos sensuais para ‘matar a saudade’. No entanto, ao receber as imagens via Snapchat, o homem percebeu um detalhe que pode ter acabado com o casamento. 

Nas fotos, a mulher, identificada como Chelsea, segundo o Daily Mail, aparece de lingerie em um quarto de hotel. Mas o que realmente atraiu a atenção do marido foi um par de botas, aparentemente masculinas, deixado embaixo de um móvel – onde um televisor antigo está ligado. 

mt1770

Muitas pessoas têm questionado a autenticidade da história por trás das imagens, publicadas primeiramente pelo site The Chive.

Além das fotos de lingerie, o site ainda divulgou uma imagem que mostra o trecho da suposta conversa do casal. 

“Quem está com você no quarto do hotel?”, pergunta o homem. “Do que você está falando? Eu usei o temporizador da câmera”, rebate a mulher. “Pare de mentir, Chelsea. Eu sei que você não está sozinha”, provoca o marido. “Mas eu estou! Eu juro, amor, você sabe que jamais o trairia”, afirma a esposa. “Então por que há botas masculinas em seu segundo Snapchat? Não posso passar por isso outra vez. Estou ligando para um advogado”.

2364

Woman caught cheating on Snapchat
Woman caught cheating on Snapchat

3236

 

 

 

Fonte: RedeTV!

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here