A blogueira Rebecca Grafton contou ao site americano PopSugar que decidiu iniciar sua jornada de perda de peso em janeiro de 2014, quando percebeu que não se reconhecia mais em foto.

Pesando 111 kg, ela perdeu 45 kg em dois anos apenas adotando três novos hábitos na sua rotina, segundo o site VivaBem, do UOL.

Veja quais:

– Contar calorias: “Para emagrecer, resolvi contar as calorias de tudo com a ajuda de um aplicativo. Além de ter a meta de calorias que eu precisava ingerir, adicionava as quantidades de calorias que queimava com exercícios. Emagreci 43 kg assim e depois mudei para o aplicativo que me ajudava a contar macronutrientes (proteína, carboidrato e gorduras), em vez de calorias.”

– Comer à vontade de vez em quando: “Nos fins de semana me permitia ter algumas folgas na dieta, os famosos ‘dia do lixo’. Assim, conseguia comer algo diferente vez ou outra sem atrapalhar meu progresso. É muito bom seguir uma dieta consistente, mas também é positivo até para mente se permitir em algumas ocasiões.”

– Malhar quase todos os dias: “Normalmente, realizo exercícios todos os dias por aproximadamente uma hora. Segunda, quarta, sexta e sábado faço musculação e aeróbico. Na terça, é dia de spinning e na quinta faço aulas aeróbicas em casa. No domingo, se estiver me sentindo bem, corro de 8 a 16 km.”


Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here