Uma mulher foi assassinada com 10 golpes de facão no rosto durante um assalto no último fim de semana. O crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial de Urupá (RO), município a cerca de 400 quilômetros da capital Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 21 anos, foi preso por um PM que estava de folga. O corpo está sendo velado nesta segunda-feira (20) na cidade.

Conforme a polícia, tudo aconteceu por volta das 17h do último domingo (19). O suspeito entrou no local já armado com o facão e, na sequência, anunciou o assalto.

Após o anúncio do crime, a vítima reagiu ao assalto e começou a brigar com o homem, que saiu do estabelecimento logo em seguida.

Porém, ele retornou e a golpeou com o facão pelo menos 10 vezes no rosto. A vítima morreu ainda no local do crime.

Um policial militar que estava de folga testemunhou o assassinato e conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste (RO), onde permanece à disposição da Justiça.

A mulher, que era comerciante e conhecida na cidade, deixa um filho. O velório da vítima acontece nesta segunda em Urupá.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here