Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que tentou se matar após cometer o crime no bairro Caladinho, na zona sul de Porto Velho. O caso aconteceu durante este fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado como feminicídio, os policiais foram acionados por uma testemunha. Quando chegaram ao local encontraram os dois corpos no chão apresentando sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, e enquanto isso, um bombeiro que passava pela rua tentou reanimar a vítima, realizando os primeiros socorros. Ele também estancou o sangramento do suspeito.

Ainda conforme a ocorrência, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância. O homem foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.

G1 entrou em contato com a assessoria do hospital João Paulo, que informou neste domingo (19), que o suspeito de 43 anos já passou por cirurgia, na sequência foi levado à enfermaria e não corre risco de morte.

O caso foi registrado como feminicídio. A polícia acredita que o homem tentou se matar após esfaquear a companheira. A faca usada foi recolhida pela perícia.



Fonte: G1

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here