Sicoob gif

Uma mulher de 34 anos foi atacada pelo marido, de 44 anos, e golpeada no pescoço com uma faca de açougueiro, em Porto Velho. A tentativa de homicídio aconteceu na noite da última terça-feira (3), no Ramal Castanheira, distrito de Vista Alegre do Abunã e foi motivada após uma crise de ciúmes do suspeito.

De acordo com registro de ocorrência, a polícia foi acionada para atender o caso de uma mulher que tinha sido esfaqueada e que o agressor ainda estaria no local do crime.

Quando chegaram no ramal onde a vítima morava, os policiais encontraram apenas manchas de sangue no chão da residência. Na ocasião, a vítima já havia sido socorrida pelos vizinhos até a UBS de Vista Alegre do Abunã.

Os militares foram até a unidade de saúde e os servidores do município confirmaram que a vítima tinha sofrido tentativa de homicídio e que o estado de saúde dela era grave, devido a um corte profundo no pescoço, que causou grande perda de sangue.

O autor do esfaqueamento foi preso quando estava na Unidade Básica de Saúde (UBS). Segundo servidores do local, o homem queria informações sobre o estado de saúde da vítima.

Preso, o suspeito foi encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime foi apreendida e entregue na mesma delegacia. Ainda segundo a polícia, o casal residia juntos há cerca de um ano e três mês.

O suspeito disse aos militares que esfaqueou a mulher durante uma discussão motivada por ciúmes.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here