Uma jovem, de 19 anos, foi agredida com uma garrafada na cabeça, na madrugada deste domingo (15), em Porto Velho. A vítima estava em uma conveniência, na esquina da avenida Pinheiro Machado com rua José Bonifácio, bairro Olaria, quando sofreu a agressão.

De acordo com registro de ocorrência, a jovem estava na conveniência com uma amiga, quando um grupo de mulheres chegou e ficou perto delas.

Durante a noite, a amiga da vítima chamou uma das mulheres de gorda. A mulher reagiu pegando uma garrafa e golpeando a cabeça da jovem, causando lesões no couro cabeludo e no rosto dela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a jovem à unidade de pronto atendimento Ana Adelaide, onde ficou sob observação médica.

Segundo a polícia, não foi possível pegar maiores informações sobre a vítima, uma vez que ela estava sob efeito de bebida alcoólica. Os policiais fizeram busca para localizar a agressora, mas sem êxito. A ocorrência foi registrada na 1ºDP.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here