Os vereadores Toninho-PTN, Neuzinha Aquino-PSD, Gene Falcão-PSB, prefeito Edir Alquieri e o chefe de gabinete Adailton Luz, ouviram nesta ultima quarta-feira as 15h:30min as reivindicações dos moradores do bairro Jardim Cacaulândia, em uma reunião no gabinete da presidente da câmara municipal Neuzinha Aquino.

O bairro tem mais de 116 terrenos e é o único bairro do município com 100% de escrituras públicas, e com energia elétrica. Os residentes e futuros residentes do bairro solicitaram melhorias em diversas áreas do local, e pediram prioridade para solucionar a captação e distribuição de água tratada, limpezas dos terrenos e queimadas, saneamento do bairro, asfalto, praça com academia e troca das lâmpadas queimadas, limpeza da estrada próximo a RO 140, manilha para abrir e ligar mais uma rua a RO-140.

O prefeito Edir ficou de marcar uma reunião com representantes da CAERD, para discutir sobre a água. Enquanto a limpeza dos terrenos o prefeito disse que encaminharia um projeto de lei para a câmara que autoriza a secretaria de obras limpar e cobrar juntamente com o IPTU do contribuinte R$ 0,40 por metro quadrado, além de multa, com notificação previa antes da execução. As demais exigências Edir afirmou que estaria pedindo para a secretaria de obras tomar providencias.

O prefeito Edir e os vereadores se demonstraram dispostos a atenderem as reivindicações dos moradores, lembrando que alguns problemas serão demorados, pois requer todo um estudo e busca de emendas parlamentares.
O vereador Toninho justificou a falta dos demais vereadores, que não puderam participar.


Fonte: Diariodaki.com.br

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here