Sicoob gif

Um homem de 37 anos de idade foi esfaqueado na tarde deste domingo (6) e quase teve o braço decepado. O caso aconteceu durante uma briga em uma residência abandonada na Rua Júlio de Castilho, Bairro Olaria, área central de Porto Velho, a menos de 100 metros do Quartel da Companhia de Trânsito da Polícia Militar. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, pois um homem teria sido atacado com inúmeros golpes de facão.

Quando os militares chegaram ao local encontram a vítima, João José Duarte Pinheiro, dentro da casa, todo ensanguentado e diversos cortes pelo corpo. Havia uma fratura exposta revelando que o braço quase fora decepado.

Uma equipe médica do Samu foi solicitada e levou a vítima às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, com o estado de saúde gravíssimo, por ter perdido muito sangue.

Testemunhas contaram à polícia que a casa onde a vítima estava é ocupada por usuários de drogas. Neste domingo, a vítima teria iniciado uma confusão e com uma faca tentou esfaquear o suspeito, mas o homem conseguiu pegou um facão e golpeou a vítima várias vezes, atingindo a cabeça, pernas, braços, costas e tórax.

Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso. A arma usada no crime foi apreendida e levada para a Unisp centro, onde foi registrada a tentativa de homicídio.

 
Morador de rua é esfaqueado e quase tem o braço decepado


Fonte: Rondoniagora

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here