Sicoob gif

Eduardo Costa desabafou em forma de um texto reflexivo publicado na internet, no último sábado (20). O cantor lamentou a negatividade entre as pessoas e garantiu que não fará mais críticas a ninguém.

“Tenho tentado espalhar somente amor, somente coisas boas, sabe, mas é muito difícil; tem pessoas que enxerga tudo pelo lado negativo, tudo se transforma em desastre ou desgraça, e aí fica complicado”, disse ele em um post nas suas redes sociais. “Meus dias não têm sido fáceis, mas tenho tentado captar a mensagem que DEUS tá querendo me mostrar”, completou.

“Pretendo não criticar mais ninguém, não quero que ninguém pense como eu, cada um é cada e DEUS é por todos. E assim a vida segue seu rumo”, finalizou a publicação. Os fãs foram solidários com o ídolo e enviaram mensagens de apoio. “Deus vai te protejer sempre e você é de um coração maravilhoso”, comentou um seguidor. “Nem Jesus Cristo, agradou a todos, não ligue pra quem te crítica. Pense nas milhares de pessoas que te amam, sou sua fã desde sempre”, disse outra.

Coincidência ou não, há menos de 15 dias o astro terminou o relacionamento com a bailarina Victoria Villarim. O casal estava junto há um ano.


Fonte: FM 93

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here