Sicoob gif

Por volta da 14h40 da tarde desta quinta-feira (03), um menor de 17 anos, já velho conhecido no meio policial, foi detido por populares e apreendido pela Polícia Militar, após ter arrombado a janela e porta de uma residência e ter praticado furto na Avenida A, no Residencial Jequitibá em Rolim de Moura.

De acordo com informações, a proprietária da residência ao chegar em casa e abrir a porta deparou com as mobílias e utensílios todos revirados, além da janela e a porta do quarto danificados. Para a surpresa e susto da vítima, a mesma deparou com o menor infrator deitado no seu sofá, ao mesmo tempo, o menor levantou-se rapidamente e saiu correndo do local.

A vítima gritou por socorro a populares, que imediatamente saíram correndo atrás do infrator, vindo a detê-lo na Rua H, próximo ao Presídio. Populares mantiveram contato com a Polícia Militar e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local e apreenderam o menor. Foi descoberto que o mesmo havia praticado furto de uma pequena quantia em dinheiro. Uma bicicleta e uma faca foram abandonadas pelo menor na residência da vítima.

Após ser apreendido, o garoto foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência policial. A Polícia Técnica foi acionada a comparecer no local do furto.

Somente no mês de abril, o adolescente foi apreendido duas vezes pela Polícia Militar, além de ser suspeito de ter praticado outros vários furtos.


Fonte: Alerta Rolim

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here