Sicoob gif

Nada melhor para explicar o novo marco do YouTube do que um meme: “Mais de 8 mil!”. Sendo preciso, mais de 1 bilhão. Esta é a quantidade de horas de vídeos que são vistas diariamente pelos usuários da plataforma no mundo todo.

Como critério de comparação, para poder assistir a essa quantidade de horas no YouTube ininterruptamente, seriam necessários 100 mil anos!

Visto que o site de vídeos da gigante de Mountain View é uma fonte de entretenimento para muitas pessoas, esse número mostra que os consumidores dos conteúdos permanecem cada vez mais tempo no site.

Segundo a Google, esse recorde foi atingido no fim de 2016 e representa o dobro do ano anterior, quando foram registradas 500 milhões de horas assistidas.

O tempo de visualização de um vídeo no site é um dos critérios de avaliação para medir se o usuário gostou do conteúdo. Segundo Cristos Goodrow, vice-presidente de engenharia do YouTube, a decisão para adotar os minutos assistidos como base para a avaliação, ao contrário do número de visualizações, não foi fácil. Porém, eles acreditam essa métrica pode ajudar a tornar o YouTube um lugar mais atraente para criadores e seus fãs.


Fonte: Google

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here