SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Luísa Sonza, 20, teve de rebater o comentário de uma seguidora nas redes sociais que pedia para que ela tivesse um filho com o humorista Whindersson Nunes, 24, como forma de animar o rapaz. Whindersson sofre de depressão e anunciou que se desligaria um tempo das redes sociais para tratar do problema. Ele chegou a dizer não ter vontade de viver.

Em seu Twitter, Sonza disse que não acreditava que uma gravidez melhoraria a autoestima do amado. Ela também afirmou que não considera certo usar uma pessoa para ser mais feliz. Luísa chegou a cancelar compromissos para dar apoio ao marido, que em abril fez uma cirurgia de urgência.

Em resposta a outro fã, a cantora ainda disse: “Não tenha filho para agradar os outros”.”Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo: ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’ etc. Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, sei que ter filho deve ser incrível, mas filho não é uma brincadeira”, afirmou.

A artista continuou. “Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro”, concluiu.

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here