Luan Santana, primeiro artista brasileiro a ter um aplicativo próprio, levou um bronca do Detran de São Paulo por conta de um vídeo publicado em sua rede social. O problema do registro, segundo o órgão de trânsito, foi que ele foi feito enquanto o sertanejo dirigia. “Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você e o celular bem longe do volante. Dando exemplo pra esse povo todo… E aí, cê topa?”, escreveu o departamento na sua página oficial do Facebook, nesta quinta-feira (27), parodiando a música “Cê Topa”.

Patricia Abravanel e Wanessa Camargo são repreendidas por órgão
Patricia Abravanel e Wanessa Camargo também levaram um puxão de orelha do Detran. Isso porque, durante o programa “Eliana”, a apresentadora, grávida do segundo filho, e a cantora apareceram dentro de um carro em movimento com o cinto de segurança por baixo do braço. “Posso falar?! O Detran SP fala ou não fala?! Patricia Abravanel: como diria seu pai ‘quem tem… teeem!’. E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só… O dispositivo tem esse ‘design’ por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?”, alertou.

Débora Nascimento é alertada pelo Detran por usar celular no trânsito
Débora Nascimento, que terá que emagrecer 15 quilos para uma personagem, publicou um vídeo falando sobre dieta restritiva enquanto estava ao volante e foi alertada pelo Detran por usar o celular no trânsito. “Assim você corta nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer.” Além da atriz, Isis Valverde, Angélica, Luana Piovani e Anitta foram outras artistas que receberam recados do órgão nas redes sociais.


 

Fonte:Purepeople

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here