O Londrina venceu o Real Ariquemes por 1 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Valerião, em Ariquemes. Mesmo com o apoio massivo da torcida, o Furacão do Vale do Jamari criou poucas chances de ataque e viu o Tubarão controlar a maior parte da partida. Germano, aos 27 do primeiro tempo, fez o gol do time alviceleste, que garante a classificação para a segunda fase da competição. O Real, que fazia a sua estreia na Copa do Brasil, está fora. 

PRIMEIRO TEMPO

Em casa, o Real demorou atacar nos primeiros minutos do jogo e ficou mais na defensiva. Aos 16 minutos, o Furacão do Vale quase abriu o placar com Careca, que acertou a rede do lado de fora.  O lance acordou o Tubarão. Aos 22, Gustavo Tocantins recebeu ótimo passe de Germano, mas parou no goleiro Rocha na hora da finalização. Cinco minutos depois, o Londrina abriu o placar. Thiago Primão cobrou escanteio, e Germano mandou de cabeça para a rede. Com a vantagem, o Tubarão continuou criando oportunidades, mas sem sucesso. Enquanto isso, o Real tinha dificuldades para chegar ao ataque.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, os clubes já começaram a partida fazendo alterações no elenco. O Real, por querer empatar o confronto, e o Londrina para abrir um pouco mais de vantagem sobre o time da casa. O Furacão quase empatou o jogo aos 15, quando Edílson apareceu entre os zagueiros e mandou de cabeça, com a bola passando perto do gol. Apesar da chance do Real, o Tubarão mostrou bom posicionamento e controlou o jogo. Aos 34, teve uma boa oportunidade com Carlos Henrique, mas o atacante se atrapalhou na hora de finalizar. O Real procurou pressionar, mas sem efetividade. Restou ao Tubarão administrar o placar e a classificação.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here