Sicoob gif

A apresentadora do programa ‘Mais Você’, que brilha nas manhãs da Rede #Globo, Ana Maria Braga, deu mais uma declaração que deu o que falar para a revista Veja Rio, deixando várias pessoas muito surpresas.

Ela, que deu um selinho na cantora Simone no ano anterior, falou sobre a possibilidade de ter um relacionamento homossexual.

A apresentadora já se relacionou com diversos homens mais jovens e não descarta um relacionamento homossexual

Ana já teve #relacionamentos com vários homens mais jovens que ela, e diz que não enxerga problema nenhum em se envolver com outras mulheres. “Simone é uma amiga, uma irmã. A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?”, perguntou.

A global acabou de renovar seu contrato com a Globo por mais cinco anos

“Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta”, emendou a loira, que já foi casada com Eduardo Carvalho, economista, com Carlos Madrulha, seu ex-segurança e também com Marcelo Frisoni, que é empresário.

Atualmente a apresentadora tem 68 anos de idade a renovou seu contrato com a Rede Globo por mais quatro anos, sem nenhuma intenção de se aposentar da #televisão: “Aposentadoria, para mim, nem pensar”.

Em uma notícia recente, Ana falou sobre seu vício em cigarros e o quanto quer parar de fumar, ela comparou seu vício em nicotina com o vício do crack

“Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício”, contou ela, que já tem três testamento e ainda pretende fazer o quarto. Ana revela que mudou bastante depois que enfrentou graves problemas de saúde.


Acesse: https://goo.gl/wIpVoG

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here