Sicoob gif

O cantor rondoniense, Leo Nascimento, que encantou todo o Brasil com seu talento vai deixar a música sertaneja. Em vídeo publicado em sua pagina oficial o músico anuncia sua mudança para o gênero gospel, e que cumpriá sua agenda sertaneja até o final do mês de agosto. Léo Nascimento ganhou a fama no ano de 2014, onde um vídeo dele cantando ganhou popularidade nas redes sociais e chegou nas mãos do apresentador Celso Portiolli no Programa Domingo Legal, do SBT. Antes de ser descoberto pela TV, Léo trabalhava como pedreiro.

No vídeo o cantor faz um breve relato de sua história antes do sucesso e de sua relação de fé com a igreja. Naquela época que gravei o vídeo, cantando uma música sertaneja que compuz, eu frequentava a igreja e tudo aconteceu inesperadamente. Deus quis que fosse assim, pois se ele quissesse que minha carreira começasse na música gospel isso com certeza teria acontecido, porque ele tem poder. E com esta gravação que fiz, em três dias deu esta repercussão toda que mudou completamente a vída de Léo Nascimento”, explica o cantor.

Léo Nascimento destaca ainda que toda a agenda sertaneja será cumprida até o mês agosto e que a partir de setembro ingressará na carreira gospel. “Quem quiser nos contratar estaremos a disposição a apartir do mês de setembro para louvar a Deus”, conclui o vídeo.

Conhecido como o pedreiro cantor que conquistou todo o Brasil, Léo Nascimento conseguiu através do programa Domingo Legal realizar vários sonhos, inclusive o de ser cantor profissional e gravar um sucesso com seu ídolo Eduardo Costa. Na época estourado na internet com a música “Tatuagem”, Nascimento chegou a gravar a composição própria com seu ídolo e padrinho na música sertaneja. A história do pedreiro rondoniense emocionou o apresentador Celso Portiolli e a produção do programa. Em 2016 o cantor chegou a gravar a música tema da novela “Abismo de Paixão, do SBT. A canção “Como um suspiro” chegou a fazer parte de seu CD.


Fonte: Assessoria

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here