Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, viram seu casamento virar notícia nesta quinta-feira (15). Durante o programa “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias noticiou que a apresentadora e provável substituta de Juliana Alves no Carnaval da Unidos da Tijuca em 2018 teria descoberto uma traição do personal trainer. O profissional disse também que Felipe teria se envolvido com uma ex-bailarina do Faustão e que o casamento teria entrado em crise desde então. Em seu instagram, Felipe se pronunciou e negou a informação. “Eu não entendi nada. Fui xingado aqui na minha rede social, mas o que eu quero dizer é que está tudo bem. Não tem crise nem traição. A Juju não precisa me perdoar porque nada aconteceu”, disse ele. Para conferir o depoimento completo, clique no vídeo!

 Vídeo: na web, Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, nega traição e posta foto romântica com a mulher
 

CASAL POSTA FOTO ROMÂNTICA NA WEB E IRONIZA

Pouco tempo depois que a suposta traição foi noticiada, Juju, que durante entrevista já desmentiu malhar a virilha para brilhar na Sapucaí, e o marido postaram a mesma foto no instagram, uma imagem romântica dos dois. Na legenda, a loira que encarnou a cantora Madonna, no Carnaval, e Felipe ironizaram: “Meu ovo”. Vale lembrar que Juju e Felipe namoraram durante nove anos e casaram em setembro de 2015.

GIOVANA EWBANK LEMBRA TRAIÇÃO DE BRUNO GAGLIASSO

Em recente entrevista para a revista “Veja Rio”, Giovanna Ewbank lembrou a crise que viveu em seu casamento com Bruno Gagliasso, em 2012, quando um envolvimento do ator com a modelo Carol Francischini foi descoberto e ela apareceu grávida. Durante a conversa com a publicação, o casal vítima de um golpe dado por uma advogada lembrou a situação. “Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos”, conta a atriz que trocou beijos com o marido durante um evento em Foz do Iguaçu, no Paraná. Bruno foi além: “Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos”, disse o ator, tido como ansioso pela mulher.

PAULA FERNANDES TERMINOU NOIVADO APÓS TRAIÇÃO

Em novembro de 2016, Paula Fernandes surpreendeu muita gente ao anunciar o fim de seu relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle. De acordo com o jornalista, uma amiga de Henrique contou que Paula descobriu mensagens comprometedoras do noivo com uma empresária de Salvador. Leo Dias afirmou ainda que Henrique e a empresária teriam um caso há três meses

(Por Carmen Lúcia)


Fonte: PurePeople

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here