Sicoob gif

Dois jovens sofreram uma tentativa de homicídio durante a noite do último sábado (19), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a ocorrência policial as vítimas estavam conversando na frente de uma residência na 5ª Rua do Setor 9, quando dois homens atiraram contra eles. Ninguém ficou ferido.

À polícia as vítimas informaram que estavam conversando quando dois suspeitos em uma motoneta passaram atirando na direção deles. Eles conseguiram correr para dentro da casa e ninguém foi atingido, após os disparos os suspeitos fugiram.

Uma das vítimas, de 19 anos, disse aos policiais que há pouco mais de uma semana teve uma discussão com um morador do Setor 10 em uma casa show, entretanto, não poderia afirmar que este seria o autor dos disparos.

Os policiais recolheram um projétil que foi encontrado próximo ao local dos disparos. Após a coleta de informações, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes e apresentada juntamente com o projétil ao delegado.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here