Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na noite do último sábado (9) em uma casa localizada na região central de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima avistou os suspeitos armados chegando ao local e tentou correr para dentro do imóvel, mas foi atingido pelas costas e caiu de bruços, próximo a porta da cozinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na residência porque moradores ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. Ao chegar na localidade, a polícia constatou que no imóvel havia ocorrido um homicídio ao se deparar com a vítima caída com perfurações provocadas pelos disparos de arma de fogo.

Ao coletar as informações, um jovem de 23 anos se apresentou como proprietário da residência e disse que conheceu a vítima a pouco tempo e que ambos trabalhariam no mesmo local. O jovem disse que não estava no local no momento do crime, pois tinha ido buscar um amigo e que a esposa, cunhada e um amigo haviam ficado na casa.

O rapaz que presenciou o crime contou que conversava com a vítima, quando em determinado momento, dois suspeitos chegaram em uma motoneta e efetuaram diversos disparos na direção da vítima, que tentou correr, mas foi atingido pelas costas e caiu perto à porta da cozinha.

A esposa do dono da casa e a irmã dela estavam no quarto, quando ouviram o barulho de três disparos de arma de fogo e foram avisadas pelo rapaz que estava no imóvel de que haviam assassinado a vítima.

A perícia técnica de Ariquemes (RO) compareceu ao local do crime e constatou que a vítima foi atingida com disparos na nuca, costa e na parte traseira da coxa. Após os trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão que o encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde está sendo investigado.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here