Sicoob gif

O jornal Olé, principal veículo esportivo da Argentina, criticou muito a atuação do Boca Juniors na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na noite da última quarta-feira, em La Bombonera, pela 4ª rodada do grupo 8 da Libertadores.

O diário detonou a atuação do goleiro Rossi, que falhou feio no 2º gol dos brasileiros, mas ressaltou que o “Verdão” foi letal em seus ataques e conquistou uma grande vitória em Buenos Aires.

“Dói. É uma dessas derrota que marcam”, escreveu o diário, em seu texto sobre o jogo.

“O Boca perdeu na Bombonera por 2 a 0 para o Palmeiras e se complicou tanto na classificação da Libertadores que terá que ir à Colômbia na semana que vem para decidir sua vida na Copa. E, por isso, a derrota dói tanto”, acrescentou.

“A equipe de Guillermo [Schelotto] mereceu mais sorte, mas o Palmeiras golpeou nos momentos justos e sacudiu a Bombonera. Rossi teve outra noite muito ruim e acabou vaiado”, completou.

Com o resultado, o time comandado por Roger Machado vai a 10 pontos, na liderança absoluta da chave, e já está classificado para os mata-matas com duas rodadas de antecedência.

Isto porque o time argentino, que ficou com 5 pontos, ainda em 2º lugar, terá confronto direto contra o Junior-COL (3º colocado, com 3 pontos). Como um irá tirar pontos do outro, isso significa que ao menos um não alcançará os paulistas, que seguirão para os mata-matas ao menos como vice-líderes.

Na próxima rodada, o “Verdão” viaja para enfrentar o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília). Um dia antes, às 19h15, o Boca visita o Junior, em Barranquilla.


Fonte: ESPN

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here