Sicoob gif

A violência contra a mulher é crescente no Brasil e no mundo, diariamente milhares de mulheres são agredidas, assediadas, estupradas e assassinadas. Infelizmente, mais um caso de agressão contra mulher veio à tona e desta vez envolve uma atriz da Globo seu namorado que também é ator. A jovem foi até a polícia onde denunciou, agora seu ex-namorado; saiba mais.

Violência contra a mulher

A atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, foi agredida na noite da última sexta-feira pelo seu (agora) ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio. Ela registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, de acordo com a jovem a agressão aconteceu em um bar conhecido como Coco Mambo, localizado no bairro recreio, Douglas teria ficado violento depois de uma crise de ciúmes.

Em entrevista exclusiva para o site de Patrícia Kogut, Jenniffer contou que estava dançando no local onde foi agredida, segundo ela o ator começou a reclamar e a acusou de estar chamando a atenção de todos que estavam no local, Douglas decidiu que eles iriam embora, porém, ela recusou e foi o suficiente para que ele partisse para cima dela e a agredisse na frente de todos os presentes. A atriz tem hematomas por todo o corpo.

Vale ressalta que não é a primeira vez que Douglas Sampaio é acusado de agressão contra mulher, em 2016, o ator e sua então namorada, Rayanne Morais, também estiveram no centro de um escândalo de agressão e foram parar na delegacia.

A atriz de Malhação, que dá vida a Flora, revelou que eles estavam juntos a pouco mais de um mês e revelou que jamais esperava essa atitude dele Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas’ – diz Jeniffer, que decidiu tornar o caso público porque “ninguém tem o direito de fazer isso”.

Nota da Globo

A Globo, através de sua assessoria, diz que não se pronuncia sobre a vida pessoal do elenco. Douglas fez uma participação em Malhação em 2011 e desde então não tem vínculo com a emissora. 

Desabafo comovente

Jeniffer vai divulgar a seguinte carta, que segue aqui em primeira mão um trecho de sua declaração:

Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. 

Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim!”


Fonte: 1News Brasil

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here