O morador de Jaru, José Salome Riquena, 33 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (20) no Hospital Monte Sinai na cidade de Ariquemes, após sofre duas paradas cardiorrespiratória.

José, era considerado um paciente curado da COVIDI-19, ele chegou a ser internado no mês de abril no Hospital CEMETRON na capital, onde sobreviveu mesmo diante de uma série de doenças pré existentes como: diabetes, doença renal crónica e hipertensão arterial sistêmica.

O paciente finalizou seu tratamento e recebeu alta com cura do COVID-19, a aproximadamente 14 dias.

Na última terça-feira (19), José foi realizar a hemodiálise na Central de Dialise, como já fazia a cerca de dois anos, mas durante o procedimento apresentou descompensação clínica, com quadro de insuficiência respiratória, o que evoluiu para quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo reanimado pela equipe médica e encaminhado a UTI do Hospital Monte Sinai.

O paciente então, manteve-se em estado grave até as 22:00h desta quarta-feira, ocasião em que veio a óbito depois de sofrer mais duas paradas cardiorrespiratórias.

O Corpo de José foi transladado para o Município de Jaru, pela Funerária Dom Bosco e será enterrado no Distrito de Tarilândia.



Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here