Toda ação que envolveu um caminhão furtado na capital e recuperado em Jaru, começou a se revelar na tarde desta terça feira (12) na BR 364 próximo a Cooaja. Um motorista que transitava pela rodovia avistou dois automóveis parados e um homem apontando uma arma para cabeça de outro.

Diante a cena presenciada, ele acionou a Policia Militar que deslocou duas viaturas rapidamente para o local, em abordagem, um dos envolvidos se identificou como sendo um sargento da Policia Militar lotado em Porto Velho, que estaria ali interceptando um dos envolvido no furto do caminhão de seu pai, ocorrido a cerca de 15 dias na capital, ele acrescentou que o acusado identificado como “Magrão” estaria com a quantia de R$ 10 mil repassados por ele como suposto resgate pelo veículo Mercedes Benz avaliado em R$ 50 mil.

O PM filho da vítima relatou que encampou investigações próprias e anúncios no intuito de localizar o caminhão, foi quando o tal Magrão apareceu como a pessoa que saberia o destino do caminhão e intermediaria a devolução do veículo entre o ladrão e a vítima.

Na tarde de ontem ambos marcaram de se encontrar no município de Theobroma para entrega do caminhão e repasse do dinheiro, Magrão afirmou que levaria o dinheiro para um tal de Josafá que estaria lhe esperando no trevo da BR 364.

O PM repassou a quantia combinada e com ajuda de um amigo pegou o caminhão. A partir de então passou a seguir Magrão que estava em um Voyage Prata pela RO 464, e ao  perceber que ninguém o aguardava no trevo, decidiu interceptar o acusado e reaver seu dinheiro. Foi então que uma pessoa avistou a situação e acionou a Polícia Militar em Jaru.

Diante dos fatos todos foram encaminhados a Unisp para esclarecimento dos fatos. A vítima então recuperou o caminhão bem como todo o seu dinheiro.

  


Fonte: Jaru Online

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here