Não se sabe ao certo quando foi feito o registro, mas a propagação das imagens ocorreu nesta quinta-feira (13), nelas aparece um gigantesco jacaré morto as margens do Rio Jaru e pessoas pousando para foto ao seu lado.

O tamanho do animal impressiona, acredita-se que ele possuía cerca de 5 metros de comprimento e um peso aproximado de 500 kg.

O corpo do jacaré foi encontrado em uma propriedade utilizada por uma empresa de materiais de construção da cidade, para extração de areia.

Algumas pessoas relataram que o réptil era muito conhecido na região da linha 608, próximo ao Rio Jaru, onde todos o chamavam de “o Jacaré da 08”, o animal era frequentemente visto naquelas proximidades e existiam uma certa harmonia entre o ele e as pessoas que frequentam o local.

As imagens começaram a serem compartilhadas com a informação de que o jacaré teria vindo a óbito por causas naturais, porém logo o caso tomou outra versão, em analise as fotografias, pessoas afirmaram haver lesões na cabeça e vestígio de sangue na boca do animal, levando a crer que o réptil  foi abatido a tiros.

A demora na publicação das imagens, também foi atribuída a uma possível tentativa de omissão ao crime ambiental.

     

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here