Motoristas e pedestres que transitavam por volta das 22h30min horas da noite desta quarta-feira (08) pelas Avenidas D. Pedro I e JK, se surpreenderam e acionaram a polícia ao avistar um garoto caído na calçada ao lado de sua bicicleta.

No primeiro momento todos acreditaram se tratar de um acidente, porém ao verificar foi constatado que o menor, que aparentava ter entre 10 a 12 anos, não apresentava nenhum ferimento.

A Policia Militar compareceu ao local e para acompanhar o caso acionou o Conselho Tutelar. Os profissionais tocaram no garoto, e buscaram dialogo diversas vezes, porem o mesmo não respondeu a nenhum dos estímulos.

Dois médicos que transitavam pela via, pararam o veículo em que estavam para prestar socorro, no entanto logo constataram que o garoto estava desacordado por influência de álcool, eles recomendaram que o menor fosse rapidamente socorrido ao Hospital Municipal, pois o mesmo estaria em coma alcoólico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o menor a unidade de pronto atendimento, onde foi submetido aos procedimentos para reversão de seu quadro clínico.

Até o fechamento desta reportagem no início desta madrugada, os pais do garoto ainda não haviam sido localizados, para serem devidamente responsabilizados.

O menino segue internado e seu quadro é estável.

          

 

Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here