Recentemente, Igor Camargo, o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, resolveu se pronunciar e negou que esteja contra a mãe na disputa judicial dos pais.

“Ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação”, disse ele.

O jovem ainda afirmou que não tem um lado na disputa.

“Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe”, afirmou.

Para finalizar, Igor ainda explicou o fato de ter uma babá em sua criação.

“Não estou revoltado. Falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu para ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as às vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha”, disse.

Comunicado

Recentemente, por meio de sua página oficial no Instagram, Zilu decidiu comentar sobre as polêmicas, envolvendo o acordo de sua separação de Zezé Di Camargo.

“Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí, durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto muito mal, de não ter tido a consciência necessária, na época do meu divórcio, para exigir o que me é de direito”, chegou a escrever a empresária, em comunicado que compartilhou, por meio da rede social.

Em tal texto, Zilu ainda comentou sobre o apoio que os filhos, Igor, Camilla e Wanessa Camargo, estão dando ao pai.

“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio, quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo”, afirmou a empresária.

“Eu só quero justiça, nada mais”, finalizou Zilu.

Carta aberta

Por meio de uma carta aberta, divulgada recentemente, pelo jornalista Leo Dias, colunista do UOL, Wanessa, Camilla e Igor se pronunciaram sobre a separação dos pais.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, foi o comunicado escrito pelos três.


Fonte: O Fuxico

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here