Uma idosa de 63 anos foi morta a facadas pelo próprio marido, um idoso de 72 anos, em uma casa no centro de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito matou a vítima após ter uma crise de ciúmes. Depois de matar a mulher o idoso tentou suicídio, mas acabou sendo preso pelos policiais.

De acordo com o registro policial, quando a PM chegou na residência encontrou a idosa caída e ensanguentada em um dos cômodos da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima já estava morta.

O marido da idosa foi localizado em outra parte do imóvel com um ferimento no tórax. Ao ser questionado, ele disse que mato a esposa por ciúmes e por isso tentou se suicidar, mas foi contido pelos policiais.

Logo depois o homem foi encaminhado para hospital pelo Corpo de Bombeiros, escoltado pela PM, onde ficou sob cuidados médicos.

Na casa do casal foram encontradas duas facas sujas de sangue, que acabaram apreendidas e encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo da vítima foi entregue a família.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here