Adalton Ricardo Rosa da Silva, 93 anos, e Josefa Marileide Roza, 46 anos, foram mortos, e Erivaldo da Silva, 37 anos, socorrido em estado grave, após serem atacados, com golpes de faca, por um indivíduo identidicado como Edimilson Nazaré Araújo, 56 anos, na noite desta terça-feira (14), em uma residência localizada na rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho. Edmilson era irmão de Josefa e Erivaldo e filho de Adalton.

De acordo com informações de uma testemunhas, Josefa, sangrando, foi vista subindo as escadas de casa, enquanto Adalton, ferido, estava caído no chão.
  
Erivaldo, a vítima que sofreu ferimentos graves, travou luta corporal com o irmão Edmilson para poder imobilizá-lo e desarmá-lo.

A Polícia Militar chegou ao local e as vítimas foram socorridas com urgência para a Policlinica Ana Adelaide, onde Josefa e Adalton não residiram à gravidade dos ferimentos. Erivldo foi socorrido pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde se encontra em estado grave.

A Polícia Militar prendeu o acusado em flagrante, mas ele não deu detalhes sobre o duplo assassinato dos parentes. Também não demonstrou arrependimento.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil apura a motivação dos crimes.


Fonte: Tudo Rondônia

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here