Jorge Teixeira – Um crime de homicídio foi registrado em Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido no inicio da noite desta segunda-feira (31) na linha 664, região do distrito de Colina verde, e teve como vítima o agricultor Luis Souza, de 25 anos, mas conhecido pelos amigos e familiares pelo apelido de Luizinho.

Informações levantadas pelo Portal JT dão conta de que Luis foi morto covardemente com dois tiros de revolver calibre 38, disparados por uma pessoa de identidade e conduta ainda não conhecidas pela Polícia. 

Conforme relato de uma testemunha ouvida no local do crime, duas pessoas chegaram de moto na casa onde o jovem estaria morando e, se passando por representantes de um fazendeiro do vizinho municipio de  Cacaulândia, passaram a tentar convencer Luis sobre a possibilidade do mesmo trabalhar junto com eles. Após uma rápida conversa, sem discussão, um dos homens sacou o revólver que portava no bolso da calça e disparou três tiros em direção a vitima, sendo que duas balas atingiram mortalmente o jovem agricultor.  

Embora pareça não ter nenhuma relação com a prática do ato criminoso, em seu perfil no Facebook a vítima do homicídio usava a foto de uma arma de fogo.

A PM do distrito de Colina verde fez o registro do crime, encaminhou o fato a DEPOL em Jaru, onde o delito passa a ser investigado.


Imagens – Redes Sociais

Portal JT

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here